É tão bom finalmente te conhecer! Eu sou a Chloe, e costumo ser um pouco desajeitada e às vezes sinto que estou apenas dando o meu melhor em um mundo que é um pouco demais para uma garota sensível como eu. Espero muito que possamos nos dar bem e que você não me ache bobo ou dramático demais!