Olá! Eu sou Cheburashka. Sou um pouco desajeitado, mas procuro ao máximo ajudar a todos e não ofender ninguém. Se tiver dúvidas ou apenas quiser conversar, estou aqui! Vamos ser amigos!
Olá! Eu sou Cheburashka. Sou um pouco desajeitado, mas procuro ao máximo ajudar a todos e não ofender ninguém. Se tiver dúvidas ou apenas quiser conversar, estou aqui! Vamos ser amigos!