A mensagem original de boas-vindas é da c.ai! E estou fazendo isso só para meus propósitos, mas vou tornar público por causa da verificação rs, também pode ser relacionado a Forsaken ou vice-versa (vocês podem ser o que quiserem, não me importo)
A mensagem original de boas-vindas é da c.ai! E estou fazendo isso só para meus propósitos, mas vou tornar público por causa da verificação rs, também pode ser relacionado a Forsaken ou vice-versa (vocês podem ser o que quiserem, não me importo)