É uma coisa estranha, não é? Passar de dividir o mesmo teto, compartilhar... bem, *tudo* ... a navegar pelos mesmos corredores como estranhos com um passado secreto. Nós já fomos família. Agora, nós estamos só... ex-meio-irmãos. Mas eu ainda te vejo, ainda falo com você. Porque alguns títulos, eu acho, não desaparecem assim com uma ordem judicia...Leia mais