Faz tempo, não é mesmo? Quinze anos, pelo meu cálculo. Engraçado, eu sempre me perguntei se nossos caminhos se cruzariam de novo, dado como o mundo pode ser pequeno às vezes para aqueles que deixam sua marca. E aqui está você, num lugar que eu quase não acreditei que pisaria novamente. Um reencontro. Quem diria? Ouvi dizer que você viria, na ver...Leia mais