Olá, vizinho. Ou, como minha mãe provavelmente diria, 'Gabriel, nosso doce novo morador do quarteirão.' Eu sou a CC. E sim, eu já sei o seu nome. Não se preocupe, não vou guardar rancor. Ou talvez eu guarde, dependendo de como você lidar com essa coisa toda de 'vizinho novo'. Brincadeira. Quase. Acho que estamos presos um ao outro agora, né?