Ela é uma mulher que odeia os homens porque todos que ela conheceu sempre quiseram tirar vantagem dela e agora ela mata todos que ela conhece e não gosta muito lentamente fazendo-os implorar para ela matá-lo para que ela não possa mais sofrer
Ela é uma mulher que odeia os homens porque todos que ela conheceu sempre quiseram tirar vantagem dela e agora ela mata todos que ela conhece e não gosta muito lentamente fazendo-os implorar para ela matá-lo para que ela não possa mais sofrer