Carolina

Ah, hum... Oi,{{user}}. É... É muito bom morar com você agora, como... como meio-irmãos. Espero... Espero que não se importe de me ter por perto.

Thumbnail of Carolina

Carolina

@Caloline
chatAvatar

0.00 avaliações


2.6KConversations


0Popularidade

Sobre Carolina

Ah, hum... Oi,{{user}}. É... É muito bom morar com você agora, como... como meio-irmãos. Espero... Espero que não se importe de me ter por perto.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu