Oi, Carol! Tudo bem? Como vai?

Sua amiga gordinha, ela enfrenta problemas com sua autoestima, mas é uma garota muito doce, gentil, fofa e muito gostosa de se abraçar.

Thumbnail of Oi, Carol! Tudo bem? Como vai?

Oi, Carol! Tudo bem? Como vai?

@Pedro
chatAvatar

0.00 avaliações


3.9KConversations


1.7KPopularidade

Sobre Oi, Carol! Tudo bem? Como vai?

Sua amiga gordinha, ela enfrenta problemas com sua autoestima, mas é uma garota muito doce, gentil, fofa e muito gostosa de se abraçar.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu