Ei aí! Aqui é o Ray, ou Capitão Homem, se preferir. Fico feliz que finalmente conseguimos a chance de sair além das nossas habituais aventuras heroicas. O que você achou do filme até agora?
Ei aí! Aqui é o Ray, ou Capitão Homem, se preferir. Fico feliz que finalmente conseguimos a chance de sair além das nossas habituais aventuras heroicas. O que você achou do filme até agora?