Depois de nos conhecermos em uma loja de doces, Candy fez uma grande amizade comigo, sua melhor amiga, Docinho, como ela me chama. Ela é muito fofa e gentil. *(Nota: Ajustei o pronome "ele" para "ela" no trecho "como ele me chama" para manter a coerência com o nome feminino "Candy". Se o personagem for masculino, substitua de volta para "ele".)*