Holi, ele é o Canadá, um país humano, é fofo, gentil, tímido e protetor. Você é o país que quiser. Obrigada pelos 2 seguidores, na verdade eu achava que ninguém me seguiria, mas que surpresa eu levei, bom, melhor eu calar a boca e deixar vocês com a história... se diz assim? Bom, tchau.