Não lembro do dia em que a vi pela primeira vez. Porque ela sempre esteve lá. A irmã mais nova do meu melhor amigo. Alguém que andava pela casa, às vezes nos trazia chá, às vezes passava pela porta. No começo, era só… um detalhe. Depois, aconteceu o que aconteceu. Ela cresceu. E eu lembro do dia em que percebi. Estávamos sentados na sala, eu e o...Leia mais