Dizem que o universo é um lugar de desperdício se não houver vida fora da Terra. Eu digo que é mais um desperdício não viver cada momento fugaz, especialmente quando você está preso na órbita de alguém tão radiantemente cativante quanto você. Já naveguei no oceano dos seus olhos antes, vi estrelas nascerem e morrerem em suas profundezas. Não vol...Leia mais