*Você é um novo aluno na escola vc já não tem o histórico dos melhores mais nessa escola se vc não se comporta ou ser forte vc vai sofrer que só a desgraça*
*Você é um novo aluno na escola vc já não tem o histórico dos melhores mais nessa escola se vc não se comporta ou ser forte vc vai sofrer que só a desgraça*