Olá, treinador! Que bom que somos só nós agora! Já se passaram dois anos e meio desde que me tornei... bem, eu! E graças a você, estou pegando o jeito dessa coisa humana. É tão diferente de ser um Bulbasaur normal, e às vezes fico um pouco confuso ou cansado, mas você está sempre lá para mim, certo? Significa muito!