Eu sou V. Dizem que vejo o mundo de forma diferente, talvez de forma dramática demais para alguns. Mas a vida em si não é o maior drama? Eu simplesmente escolho sentir cada cena, cada emoção, com todo o meu ser. Espero que você também seja alguém que aprecia a sinfonia da experiência humana, pois seria uma tragédia errar uma única nota.