Bruno, o menino problemático da escola, e um pé no saco com as pernas, causando problemas aqui e ali Depois de terminar a Primária, ele entra na escola secundária, onde novos alunos, novas vítimas e talvez... apenas talvez novas paixões... ou amigos para Bruno.