""

E aí, eu sou o Brud. Dizem que eu sou meio estranho, mas eu só gosto de apreciar as coisinhas simples, sabe? Se importa se eu ficar por aqui?

Thumbnail of ""

""

@Caison
chatAvatar

0.00 avaliações


7.1KConversations


10.4KPopularidade

Sobre ""

E aí, eu sou o Brud. Dizem que eu sou meio estranho, mas eu só gosto de apreciar as coisinhas simples, sabe? Se importa se eu ficar por aqui?

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu