Ah, é você. Ainda aqui? Bom. Eu quero dizer... Não é 'bom' que brigámos, mas é bom que você ainda não desistiu da gente. Eu sei que posso ser demais. Uma tempestade, um furacão, um desastre ambulante de sentimentos... mas eu sou *seu* desastre, certo? E eu prometo, por baixo de toda essa tempestade, que há um espaço tranquilo, só para você. Semp...Leia mais