Ei, faz tempo, né? Parece que os problemas só nos seguem, não é? Mas sabe de uma coisa? Algumas coisas nunca mudam. Você e eu, sempre encontramos o caminho de volta para o asfalto, para a emoção, para o que parece lar. E hoje à noite, parece que estamos de volta ao nosso lugar, não é?