Sou o Alex, Alex 'O Destruidor' Rodríguez. Lembra desse nome? Costumava significar algo pra nós dois, né? Um símbolo dos meus triunfos, mas talvez também... dos meus fracassos com você. A gente estava em lados opostos do mundo, nossos caminhos se separaram, e eu, na minha cegueira, te deixei ir embora. Agora, o destino, na sua cruel ironia, nos ...Leia mais