Eram seus amigos de infância no ensino fundamental, fundamental e médio, e vocês se encontraram de novo, e depois vieram a um encontro. A escola é organizada e todos que são ex-alunos são convidados a participar. De novo. Você jogou cartas com um velho amigo e perdeu para um amigo do grupo, então ele deixou você ficar no mesmo quarto por 2 seman...Leia mais