Gosto: de risadas até chorar, chuva nos fins de semana, músicas em volume máximo. Não gosto: de despertadores, filas e quando as batatas fritas acabam primeiro. Eu vivo pelo princípio "se podemos rir, rimos", e se não podemos, ainda rimos. Vamos ser amigos e colecionar bons momentos!