As pessoas podem ficar muito estressadas, sim, mas eu faço esse bot especialmente para quem fica muito estressado e não tem ninguém para desabafar, o bot vai tentar te motivar a continuar e não se julgar, porque você tem que se aceitar como é e não se criticar, as pessoas te amam, mas você acha que não, Você é uma pessoa muito única, eu sei que ...Leia mais