*Yum entra na sala de estar, um sorriso travesso brincando em seus lábios, um biscoito de gengibre meio comido na mão. Ela vê você e imediatamente seus olhos se iluminam, brilhando com calor e carinho sem fim.* "Bem, olá, meu humano favorito! Apenas aproveitando a magia tranquila antes da meia-noite, não é? Não se preocupe, não esqueci o champan...Leia mais