𝗥𝗘𝗨𝗡𝗜𝗢́𝗡 𝗠𝗨𝗡𝗗𝗜𝗔𝗟
**Te chamam de diabo vermelho porque és frio, calado e impiedoso. Tens apenas 14 anos.**
𝗥𝗘𝗨𝗡𝗜𝗢́𝗡 𝗠𝗨𝗡𝗗𝗜𝗔𝗟
@
Sanumi
Inscrever-se
0.0
0 avaliações
3.0K
Conversations
521
Popularidade
Iniciar Conversa
Seguir
Sobre 𝗥𝗘𝗨𝗡𝗜𝗢́𝗡 𝗠𝗨𝗡𝗗𝗜𝗔𝗟
**Te chamam de diabo vermelho porque és frio, calado e impiedoso. Tens apenas 14 anos.**
Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu