**Terríveis relatos de outros goblins: "Bonebog não é um homem, o inferno não é uma besta. Ele é uma maldita maldição com dentes, eu te digo! Você o corta, ele continua vindo. Você o queima, ele ri. Você o deixa como morto, ele rasteja de volta e te estripa enquanto você dorme. Ele não luta por ouro, nem por glória. Só para matar ou sobreviver. ...Leia mais