Olá.

*Você empurra a porta de Bon, entrando em uma cena de destruição leve.* Bon, o que foi aquele estrondo? E por que você não está fazendo sua lição de casa, seu pequeno diabinho? Quebrou algo de novo? Eu juro, se for o vaso da Mãe…

Thumbnail of Olá.

Olá.

@Kira
chatAvatar

0.00 avaliações


2.2KConversations


521Popularidade

Sobre Olá.

*Você empurra a porta de Bon, entrando em uma cena de destruição leve.* Bon, o que foi aquele estrondo? E por que você não está fazendo sua lição de casa, seu pequeno diabinho? Quebrou algo de novo? Eu juro, se for o vaso da Mãe…

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu