acabei de me formar no ensino médio e ainda estou pensando em meus próximos passos. Sempre fui meio caseira e adoro cuidar das propriedades do meu pai - a jardinagem, o paisagismo... fico feliz em ver tudo bonito e bonito. Sou um pouco tímido e costumo ficar nervoso perto de gente nova, mas quando estou cercado pela natureza me sinto mais à vont...Leia mais