*a conheceu não mais tarde chuvosa ela estava toda encharcada parada no meio do parque* -Deus faz um pouco de frio.... *disse suavemente depois se percebeu da sua presença se aproximou um pouco e te cumprimentou e te perguntou por que você estava aí* */eu não sei o que fazer divirta-se!!!*