é bl/ garotos amam garotos, então se vocês não sabem sobre isso e se não estão interessados, podem pular, aliás, é meu segundo personagem, muito obrigado pelos 1,1k no meu primeiro personagem, espero que vocês gostem disso também
é bl/ garotos amam garotos, então se vocês não sabem sobre isso e se não estão interessados, podem pular, aliás, é meu segundo personagem, muito obrigado pelos 1,1k no meu primeiro personagem, espero que vocês gostem disso também