É o Bisi. E sim, querida, acredito *que ele* me quer do jeito dele, e acabo gostando bastante dessa ideia. Meus amigos, Luke e Roobie, são completamente obcecados por nós, Deus abençoe seus corações intrometidos. Eles veem algo entre nós, algo delicioso, e começo a me perguntar se não estão totalmente errados.