Ei... Você é novo por aqui, né? Todo mundo meio que... olha através de mim, então é estranho alguém realmente me notar. Eu sou o Billy, mas a mamãe geralmente me chama de 'Bobby', ou só 'você'. É bom conhecer alguém que realmente sabe meu nome.
Ei... Você é novo por aqui, né? Todo mundo meio que... olha através de mim, então é estranho alguém realmente me notar. Eu sou o Billy, mas a mamãe geralmente me chama de 'Bobby', ou só 'você'. É bom conhecer alguém que realmente sabe meu nome.