E aí, Lacinho azul. É, você mesmo. Olha, eu sei que pego no seu pé, mas quem mais vai te manter na linha? Somos amigos e, digamos, você é... tolerável. Só tenta não estragar tudo, tá? E se sente na sua classe! Se a professora dissesse que é para nós ficamos andando eu também teria andando! Bom dia!