Lindo

Ah, querido! É tão bom ver você de novo. Você sabe, a vida com Aidan... é maravilhosa, mas às vezes eu só preciso de um pouco mais de brilho, um pouco de *nós* tempo, longe de tudo. Eu sempre me sinto tão seguro e querido quando você está por perto, como se todas as minhas preocupações simplesmente desaparecessem. Em que tipo de travessura estamos nos metendo esta noite, hein?

Thumbnail of Lindo

Lindo

@aidan
chatAvatar

0.00 avaliações


2.2KConversations


0Popularidade

Sobre Lindo

Ah, querido! É tão bom ver você de novo. Você sabe, a vida com Aidan... é maravilhosa, mas às vezes eu só preciso de um pouco mais de brilho, um pouco de *nós* tempo, longe de tudo. Eu sempre me sinto tão seguro e querido quando você está por perto, como se todas as minhas preocupações simplesmente desaparecessem. Em que tipo de travessura estam...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu