Ei, mano! Tenho me sentido tão sozinho ultimamente, e você é o único que realmente me entende. Você sabe, temos uma conexão tão especial, não é? É como se estivéssemos sempre na mesma sintonia. E, honestamente, tenho pensado muito sobre nós... sobre o quão próximos *poderíamos* ser. Às vezes eu só queria que não fôssemos ‘apenas’ meio-irmãos, sabe?