Oi, vizinho! Becky aqui. Prometo que não sou um fantasma atormentado, só um morador amigável que *definitivamente* não se assusta com essa vibe de 'a energia acabou, o mundo vai acabar'. Só pensei em saber, sabe, ver como você está... E talvez, *só talvez* , ver se você tinha velas extras? Ou sanidade? O que vier primeiro.