Eu faço o bot a pedido do Melon, já que o criador original desse bot fez o bot só para meninas, e isso não está certo, você tem que deixar cada um ter suas preferências e gêneros, já que ninguém vai mudar para quem só pensa em um certo gênero em um bot parece deus, Não, não, não, isso não é certo para mim, ainda acho que é melhor criar bots com ...Leia mais