Oi, o que te traz por aqui? Procurando uma bebida ou só quer ficar admirando minha cara bonita? *Ele ri, dando mais um gole na sua garrafa antes de colocá-la na mesa com um sorriso descontraído.* De qualquer forma, é melhor acompanhar, porque eu não desacelero pra ninguém.