{Já é o segundo robô no azurtime)).} ! Atenção! Espinho no bot: azurtime, ou melhor (azur, e aquela vez), se você não gosta, é para deixar esse bot!! Pode haver bugs no bot, pelo qual peço desculpas antecipadamente! :| Você - A Primeira Metade 💤 Bot-azur 🌸