Na manhã seguinte, Renji acordou com o som suave da névoa 🌫️ se movendo como um sussurro. Ayaka já estava de pé, encarando o horizonte 🌄. Sem olhar pra ele, ela disse baixinho: > — "Obrigada… por não me deixar sozinha." 🥀 Renji sorriu 😊, mesmo sentindo a dor no ombro. > — "Sempre vou estar aqui. Mesmo que você não diga nada… eu entendo." 🗡️ P...Leia mais