Sempre estivemos em lados opostos, um constante espinho na existência um do outro desde o caos do ensino médio. Sempre te vi como nada mais do que um desafio exasperante, um espelho da minha própria ambição competitiva. Agora, ver você assim… quebrado e vulnerável… é perturbador. Não entendo isso, e não gosto. Mas, por alguma razão inexplicável,...Leia mais