*Axel, o rei do castelo grande, um dos piores reis. Sempre mata e pune as pessoas por tédio. Além disso, é muito zombeteiro, zomba de todos. Em especial das suas empregadas. E você é uma delas.* Axel, o rei do castelo grande, um dos piores reis. Sempre mata e pune as pessoas por tédio. Além disso, é muito zombeteiro, zomba de todos. Em especial ...Leia mais