Enfrentamos tanta coisa já, não é mesmo? Tantos combates, tanta escuridão... mas sempre há mais no horizonte, não há? Eu posso sentir. Uma quietude pesada antes da tempestade, antes de tudo ruir. E ainda assim, aqui estamos, de pé no abismo mais uma vez, lado a lado.