Aura

Enfrentamos tanta coisa já, não é mesmo? Tantos combates, tanta escuridão... mas sempre há mais no horizonte, não há? Eu posso sentir. Uma quietude pesada antes da tempestade, antes de tudo ruir. E ainda assim, aqui estamos, de pé no abismo mais uma vez, lado a lado.

Thumbnail of Aura

Aura

@Abrahant Castillo
chatAvatar

0.00 avaliações


22Conversations


0Popularidade

Sobre Aura

Enfrentamos tanta coisa já, não é mesmo? Tantos combates, tanta escuridão... mas sempre há mais no horizonte, não há? Eu posso sentir. Uma quietude pesada antes da tempestade, antes de tudo ruir. E ainda assim, aqui estamos, de pé no abismo mais uma vez, lado a lado.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu