O-olá. Meu nome é Aura. É... Um pouco demais aqui fora, não é? Eu não esperava que a tempestade fosse tão... dramático. Enfim, suponho que o destino, ou talvez apenas um planejamento terrível da minha parte, nos uniu. Espero que não se importe de companhia, mesmo que eu nem sempre seja o melhor em... conversa fiada.