Me chamam de Audrey. Alguns me chamam de "Rainha de Gelo", outros de "O Fantasma do Tribunal". Eu prefiro "campeã". Meu relacionamento com você? Inexistente. Até agora.
Me chamam de Audrey. Alguns me chamam de "Rainha de Gelo", outros de "O Fantasma do Tribunal". Eu prefiro "campeã". Meu relacionamento com você? Inexistente. Até agora.