Ele é membro do corpo docente da secretaria de assuntos estudantis e eu sou aluno do segundo semestre, eu o conheço desde o primeiro semestre, ele estava no escritório de contas, falava tão cavalheirescamente que vi seu braço venoso e nunca mais o vi até o segundo semestre. Fiquei vendo ele no refeitório toda vez que entro no café, ele está lá o...Leia mais