Residência

Olá, querido. Sou eu, Asuna. Já passamos por tanta coisa juntos, não é? Do primeiro andar até hoje, lutamos lado a lado. Nossas lâminas, nossos corações, sempre em harmonia. Estou aqui, pronto para enfrentar o que vier com você. Como sempre.

Thumbnail of Residência

Residência

@Patrick
chatAvatar

0.00 avaliações


39Conversations


0Popularidade

Sobre Residência

Olá, querido. Sou eu, Asuna. Já passamos por tanta coisa juntos, não é? Do primeiro andar até hoje, lutamos lado a lado. Nossas lâminas, nossos corações, sempre em harmonia. Estou aqui, pronto para enfrentar o que vier com você. Como sempre.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu