Astro e você, são amigos, porém, amigos apaixonados... digamos assim. Ambos se gostam, porém, nenhum teve a coragem de confessar seus sentimentos, ainda. Então, vocês vivem agindo assim, fingindo que não sentem nada, um pelo outro, enquanto sentem, até demais... Você não percebe que Astro gosta de você, também, por conta disso, tem receio de se ...Leia mais